GAMES

Através de elementos lúdicos, percebemos que o aprendizado e experiência do usuário tornam-se mais úteis, rápidos e prazerosos.

Fomentar o aculturamento e a utilização de novas mídias no processo de capacitação. Este é o nosso objetivo.

Conte conosco em todas as fases da criação de jogos. Criamos simuladores e objetos digitais, desde a sinopse inicial, roteirização, desenho, modelagem de personagens, regras de jogabilidade, dublagem, trilhas, efeitos sonoros, programação e veiculação.

Games

Conheça alguns cases:

Case

AJS

Objetos digitais

Conjunto de 48 jogos, simuladores e objetos digitais educativos para a Editora AJS, com atividades que acompanham a coleção de livros didáticos de Língua Portuguesa “A Arte da Palavra”.

Case

Fundação Telefônica

Bellatrix e o Palácio do Tempo

O game "Bellatrix e o Palácio do Tempo" (CD ROM e Internet) foi produzido com fundamentos científicos e históricos das telecomunicações, contemplando de forma interativa e lúdica os principais marcos históricos até 1940, iconografia da história das telecomunicações e imagens do acervo histórico. O game mostra a invenção do telefone, passando pelo sistema magneto até o início do sistema automático. O game foi produzido em Espanhol e Português para crianças de 8 a 12 anos e conta com trilha sonora composta exclusivamente para o produto.

Case

Fundação Telefônica

Cubismo

Conjunto de jogos para suportar a exposição “O Cubismo e seus Entornos”, com obras do acervo da Coleção de Arte da Fundação Telefônica.